sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Justin Bieber & Selena Gomez?!?!


[selena-gomez-justin-bieber-dating_0.jpg]


Pois é minha gente...A cantora e atriz Selena Gomez revela ter uma "quedinha" por Justin Bieber.


 A atriz e cantora Selena Gomez deu uma entrevista para a radio Kidd Kraddick,Selena deixou escapar que tem queda por Justin Bieber. Veja:
"Justin Bieber é o garoto mas fofo e atraente do mundo!!Me sinto como uma idiota,pois tenho uma queda por ele"Ela ainda disse:"Ele e realmente bonito,tem um jeito próprio"
E ai será que Selena tem chances com Justin??

4 comentários:

  1. olha selena é uma idiota minha amiga ficou um porre depois disso ter acontecido acho que sem ela com o justin vai ser muito bom só queria dizer também que ela é uma covarde e que ela não serve para o justin bieber acho que vc não sabe que a gente em fortaleza sabe tudo sobre o justin bieber eu só vou te dizer uma coisa vc é uma mongol retardada e é uma cara de pau e cafageste.

    ResponderExcluir
  2. Eles já tão jusntos faz tempo ! , e vc acha isso ??? , !
    gente comenta no meu blog : seguii http://superblogdanah.blogspot.com/

    ResponderExcluir